Frete grátis para Sul, Sudeste, DF, Cuiabá e Campo Grande! *Nas compras acima de R$179,00! Exceto Saúde e Higiene.

CONDIÇÕES GERAIS

A OGato Design realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: [email protected] .

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo telefone (47) 99109-3611 ou pelo e-mail [email protected] .

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Nossos produtos são conferidos com critério rigoroso na hora da embalagem. Porém se por ventura ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• Embalagem aberta, violada ou danificada;

• Produto avariado, quebrado ou danificado;

• Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

 

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contrato através do e-mail [email protected] ou whatsapp (47) 99109-3611. Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e/ou devolução e o novo produto escolhido em caso de troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:  o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.

 

ESCOLHA DO PRODUTO PARA TROCA

- A troca poderá ser realizada por qualquer outro produto da marca ou ainda pode ser solicitado devolução do valor.

 

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA

Será encaminhado por e-mail o código de postagem do produto. Ele deve ser apresentado nas agências dos Correios ou transportadora indicada. O produto precisa ser levado até o local indicado e a postagem não terá custo adicional para o cliente.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A OGato Design tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago: OGato Design fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística. Atenção: a OGato Design isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via SAC ou telefone fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no [email protected] ou pelo WhatsApp 47 9 9109 3611.

 

OGATO DESIGN
Email: [email protected]
Telefone: (47) 99109-3611
Website: www.ogatodesign.com.br
CNPJ: 35.493.611/0002-84
OGATO DESIGN DE PRODUTOS PARA GATOS LTDA